Estamos aqui para ajudar você!Ligue para nós +55 11 96083-1586

Nossa História

A Casa de Judá é um Projeto que nasceu no coração de Deus e foi Implantado no meu coração no ano 2012, após um trabalho voluntário que prestei, junto a uma Instituição de Apoio aos Dependentes Químicos e Alcoólicos!
Vendo a necessidade de um trabalho de forma mais eficaz e direta!
Deus colocou em meu coração o sonho de fazer um trabalho com uma visão diferente dos que já estão sendo feitos, uma forma mais eficiente e eficaz junto aos dependentes!
Deus começa a me incomodar a fazer a diferença, não adiantava eu querer mudar aquilo que já estava sendo feito, deveria fazer a diferença, segundo as necessidades e deformidades que E'le me mostrava!
Então no final de 2013 o sonho se torna real, e o Senhor começa a me capacitar e instruir quanto a este trabalho!
A Casa de Judá nasce como uma Casa de Apoio a Dependentes Químicos e Alcoólicos sem fins lucrativos, com o intuito de ajudar pessoas, que assim como eu um dia estava aprisionado, a terem uma Nova Vida, junto aos seus familiares e a sociedade.
Um pequeno projeto, mas com grande empenho, muita força de vontade e o Senhor como Cabeça deste projeto, nós fomos crescendo!
Em meio a muitos acertos, muitos erros, muitas orações, diferenças, alegrias e também tristezas, mas principalmente com a ajuda de diversas pessoas que Deus nos colocou como apoiadores e voluntários, hoje este sonho s torna cada vez mais real!
A Casa de Judá hoje tem 4 anos de existência desde a sua fundação e já atendeu mais de 150 internos com mais de 30 recuperados e reintegrados à sociedade, a família e ao mercado de trabalho, para a Glória de Deus!
São sonhos restaurados, famílias restituídas e grandes homens de Deus no empenho de apregoar a Palavra do nosso Senhor Jesus Cristo!
Hoje temos o intuito de instruir e capacitar nossos internos a terem uma nova vida e novos objetivos! Com ministrações, cultos, palestras motivacionais e o auto conhecimento baseando-se sempre na Palavra de Deus e nos ensinos!
Agradeço a Deus por todos os envolvidos diretamente a frente deste trabalho como diretores, membros e voluntários na Casa de Judá!
Pois apesar de um sonho implantado em meu coração se não fossem todas estas pessoas envolvidas no Projeto nada disso seria possível!
Deus usa e já usou grandes homens e mulheres de Deus para poder este sonho ser real!

Agradeço à Deus por todos os colaboradores, doadores, mantenedores, familiares e amigos da Associação de Apoio aos Dependentes Químicos Casa de Judá!

Salmo 126:3 - Grandes coisas fez o Senhor por nós por isso, estamos alegres!

Diogines Galloro das Neves
Presidente

Sobre Nós

A Associação de Apoio aos Dependentes Químicos (Casa de Judá), é uma entidade sem fins lucrativos, formada por uma direção constituída em uma Assembleia Geral com o objetivo de ajudar e orientar pessoas do sexo masculino dependentes de algo e drogas a ter uma nova vida e uma nova colocação na sociedade, na família e no mercado de trabalho.

A Casa de Judá e seu funcionamento não fará quaisquer tipo de acepção de pessoas independente do se credo, cor, raça e opção sexual!

O tratamento consiste em ajudar os internos a identificar e tratar as áreas que foram danificadas pela Dependência Química ou Compulsividade por algo ou alguma Atitude. Sendo tratado pelas atividades laborais, atividades físicas, atividades psico motoras e atividades teológicas.

A Casa de Judá trata das três áreas importantes do ser Humano: Corpo, Alma e Espírito.

- Tratamento do Corpo: Trataremos do Corpo com atividades físicas e uma boa e regrada alimentação, onde o interno irá recuperar a força e ânimo para continuar as fazes do tratamento.
Para tratarmos o Corpo é preciso ter uma vida Saudável.

- Tratamento da Alma: (Caráter, Emoções e Atitudes) Estes atributos estão inteiramente ligados a Alma, Se não tratarmos da Alma de uma forma eficaz, não teremos qualidade de vida. A droga atua de forma negativa do desenvolvimento emocional do dependente químico, pois acaba se tornando uma fuga da realidade ou de enfrentar os problemas que com o passar do tempo prejudicaria seu amadurecimento e traria, como conseqüência, um caráter deformado.

- Tratamento do Espírito: Trataremos do espírito com Cultos, Estudo da Palavra de Deus e Devocionais; onde será colocado de uma forma lógica de que só conseguiremos chegar a um resultado se realmente colocarmos nossas esperanças na mão de Deus o único que poderá nos ajudar.
O apoio dos Familiares é muito importante nestas fases e por isso contamos com a colaboração de todos.
A Reabilitação dos Internos consiste em 3 Fases, que são elaboradas e ministradas simultaneamente pela Direção da Casa de Judá.

1ª Recuperação e Desintoxicação
2ª Reabilitação e Integração
3ª Inserção Familiar e a Sociedade

Estes três fases são ministradas simultaneamente para a melhor adequação do interno.

Nossa Diretoria

  • Pr. Anderson
  • Bruno Gallo
  • Luziel Silva do Carmo
  • Diógenes Galloro das Neves
  • Maria Isabel Galloro das Neves
  • Luciano Carlos da Silva

Por que escolher o tratamento aqui?

Damos real valor a cada vida
O Tratamento de Corpo/Alma/Espírito, visa a completa transformação do dependente, são tratados vários aspectos como:
- 1ª Recuperação e Desintoxicação;
- 2ª Reabilitação e Integração e
- 3ª Inserção Familiar e a Sociedade.


Tratamento do Corpo:
Trataremos do Corpo com atividades Físicas e uma boa e regrada alimentação, onde o interno irá recuperar a força e animo para continuar as faces do tratamento.
Para tratarmos o Corpo é preciso ter uma vida Saudável.


Tratamento da Alma: (Caráter, Emoções e Atitudes)
Estes atributos estão inteiramente ligados a Alma, Se não tratarmos da Alma de uma forma eficaz, não teremos qualidade de vida. A droga atua de forma negativa do desenvolvimento emocional do dependente químico, pois acaba se tornando uma fuga da realidade ou de enfrentar os problemas que com o passar do tempo prejudicaria seu amadurecimento e traria, como conseqüência, um caráter deformado.

Tratamento do Espírito:
Trataremos do Espírito com Cultos, Estudo da palavra de Deus e devocionais; onde será colocado de uma forma lógica de que só conseguiremos chegar a um resultado se realmente Colocarmos nossas esperanças na mão de Deus o único que poderá nos ajudar.
O apoio dos Familiares é muito importante nestas fases e por isso contamos com a colaboração de todos.
A Reabilitação dos Internos consiste em 3 Fases, que são elaboradas e ministradas simultaneamente pela direção da Casa de Judá.


Testemunhos

  • Meu nome é Micael, tenho 35 anos, moro na zona leste de São Paulo e estou limpo há 3 anos, tive minha vida restaurada e transformada através da Casa de Judá, la encontrei pessoas dispostas e compromissadas com a recuperação de vidas, tive todo o apoio necessário para que eu pudesse sair de lá limpo e com todas as condições fisicas e psicológicas de retomar minha vida normal. Eu passei por um tratamento de 9 meses dentro da casa, onde pude cuidar do meu corpo, da minha e do meu espirito através das atividades ministradas na casa e principalmente da ministração da palavra de Deus naquele local, foram 9 meses onde eu pude rever os meus conceitos, pude mudar minha direção, enfim, dar um novo rumo em minha vida ! Sou muito grato pelas pessoas que me ajudaram nesse processo: minha familia, o Cabelo, a Haydee, o Tica, a Ivone, todos os doadores que ajudaram e continuam ajudando a casa de alguma forma, as pessoas que oram para que essas vidas sejam restauradas ! Para que essa obra continue salvando vidas do mundo das drogas, restaurando e transformando pessoas, eu peço que quem puder ajudar de alguma forma, com alimentos, financeiramente, com algum projeto para ajudar a casa, entre em contato através do site, ajude essa obra a manter suas portas abertas abençoando mais familias ! Deus abençoe a todos !
  • Luciano Carlos, Diretor de Patrimônio
    Meu nome é Luciano Carlos da Silva tenho 33 anos estou há 1 ano e 23 dias limpo Quando eu tinha 12 anos eu perdi o meu avô que me criou e então começamos a passar necessidades e através disso conheci pessoas que me levaram ao mundo do crime, aí então comecei a fumar maconha por causa do envolvimento com as pessoas do crime, eu achava que eu era o cara. Mais tudo que o mundo dá ele mesmo tira, sempre conseguia carro, moto, dinheiro e sempre perdia, até quando eu completei 18 anos que acabei sendo preso, onde eu passei por um longo tempo atrás das grades e lá dentro eu comecei a usar cocaína mais como eu tenho renite não gostei muito, ai então depois de nove anos eu ganhei a liberdade e comecei a trabalhar porque eu já tinha constituído uma família, mais com o passar do tempo começou a vir às dificuldades onde eu voltei a fumar maconha e um certo dia, uma pessoa que se dizia ser meu amigo me deu um baseado e estava com craque no primeiro trago foi mil maravilhas mais o tempo foi passando e foi levando tudo sem eu percebesse até que levou tudo até a minha família e cheguei numa situação que nem eu mesmo me conhecia, até as pessoas que eu conheço me perguntaram se eu queria ajuda! Ai então eu fui levado para uma casa de recuperação onde eu fui aprendendo a palavra de Deus, e um dia eu tive a oportunidade de conhecer o responsável pela Casa de Judá que me convidou a terminar o meu tratamento na Casa de Judá, e fui bem recebido e hoje eu posso dizer que sou livre porque Jesus me libertou através desta casa e eu só tenho agradecer à todos da Casa de Judá ... Muito obrigado Direção da Casa de Judá

Nossos Parceiros

  • Projeto + Vida
  • Gallo Tecnlogia da Informação
  • Yellow
  • Point
  • Showroom
  • JD
  • Staple
  • HQ